Uma excelente profissional! Atenciosa, cuidadosa e perfeccionista. Os aparelhos são muito tecnológicos, o que faz com que os tratamentos sejam muito rápidos. O espaço é acolhedor e todos são muito prestativos. Adorei e super recomendo!

Marília Beatriz
Advogada

A Dra Bia é maravilhosa! Super atenciosa, educada e entende exatamente o que a cliente quer. Volto sempre pois é nela que confio!

Flora Serra
Empresária

Dra. Beatriz além de ser uma profissional de excelência, sempre buscando as últimas tecnologias, é extremamente atenciosa e querida.

Flávia Correa
Empresária

Eu fiz vários tratamentos em várias clínicas e não tive sucesso, e nenhum ficava do jeito que me agradava. Depois de muito procurar, eu encontrei a clínica da Dra.Beatriz, e ela me passou muita confiança. Eu me senti muito acolhida, porque ela entendeu realmente a minha queixa, e minha vida vida pós tratamento é outra. Eu tenho mais autoestima, tiro fotos de todos os ângulos sorrindo. Eu estou muito realizada e muito satisfeita. É uma experiência única, pois eu nunca tinha feito um tratamento que sentisse essa segurança e certeza de um resultado excelente.

Yasmine Soares
Estudante

Se eu pegar as minhas fotos de antes eu não tenho uma foto sorrindo, porque não conseguia me reconhecer. O que mais me incomodava em mim era o meu sorriso até que eu resolvi que isso tinha que mudar, então eu comecei a me organizar internamente, pois o externo não refletia quem eu era.. Foi quando eu realmente decidi investir no meu sorriso e isso foi a melhor coisa que eu fiz. Depois do meu novo sorriso eu ganhei mais autoestima, eu mudei minha autoimagem, eu emagreci, eu abri o meu negócio. Eu ganhei autoconfiança e isso ativou o melhor de mim e teve uma participação incrível na minha mudança de vida, porque quando a gente mexe no interno, isso reflete no externo e ela me ajudou a potencializar o que estava aqui dentro, através de um novo sorriso, de um novo olhar por quem eu era, e eu sou muito grata. Foi umas das minhas maiores realizações.

Fabiola Souza
Supervisora de logística

Quero agradecer a Dra. Beatriz Zaratine e ao Dr. Saulo Pires. Fiz dois implantes e me surpreendeu todo o processo, um processo super simples, procedimento bem mais tranquilo do que eu imaginava. Eu fiz, me surpreendi e estou muito satisfeito com o resultado final. Melhorou a mastigação e o próprio sorriso. Não tenho mais aquele receio de sorrir, e o melhor foi o posterior, depois do implante guiado a colocação da prótese me surpreendeu, porque no mesmo dia eu já saí com o implante finalizado, a prótese colocada. Foi muito bom, aconselho!

Luiz Bertone
Diretor executiv

Realmente, depois que eu conheci a Dra. Beatriz consegui resgatar não só minha confiança, mas também meu sorriso. Meu contato com a Dra. Bia foi através de Dr. Saulo. Eu já tinha ido à vários lugares, mas eu não estava satisfeito com o que as pessoas queriam fazer. Então por que eu vim à Dra? Porque eu tive uma condição que prejudicou muito a minha estrutura óssea, principalmente minha boca. Então eu fui à uma consulta, ela estudou meu caso e me disse exatamente o que eu precisava, e eu me senti muito confortável com o que ela falou e então resolvemos fazer. Antes dessa cirurgia e antes desses implantes eu tinha muita insegurança, e depois dessa visita com a Dra. Beatriz, minha autoestima está bem mais alta, eu sinto segurança ao falar e me sinto muito mais feliz.

Jelon Vieira
Coreógrafo

Há mais de vinte anos eu tive diabetes, e ela acabou com meus dentes inferiores, perdi todos e fiquei assim durante esse tempo todo. Depois que eu tive um AVC, achei que revivi de novo e minha filha, Dra. Cláudia, me influenciou a vir à Dra. Bia. Então eu quero agradecer de coração ao casal Dra. Bia e Dr. Saulo. Eles têm mãos maravilhosas, são abençoados por Deus. Que trabalho maravilhoso eles fazem! Venho de Belo Horizonte com o maior prazer, para tratar dos meus dentes. Ela, Dra. Bia, me deu vivacidade, alegria.. vocês não imaginam como eu estou com minha autoestima lá em cima, e eu fico muito emocionada porque eu não conseguia mastigar e hoje eu muito, muito, muito feliz e agradeço à Dra. Bia!

Margareth Simões
Aposentada