
-
by digomais
Há mais de vinte anos eu tive diabetes, e ela acabou com meus dentes inferiores, perdi todos e fiquei assim durante esse tempo todo. Depois que eu tive um AVC, achei que revivi de novo e minha filha, Dra. Cláudia, me influenciou a vir à Dra. Bia. Então eu quero agradecer de coração ao casal Dra. Bia e Dr. Saulo. Eles têm mãos maravilhosas, são abençoados por Deus. Que trabalho maravilhoso eles fazem! Venho de Belo Horizonte com o maior prazer, para tratar dos meus dentes. Ela, Dra. Bia, me deu vivacidade, alegria.. vocês não imaginam como eu estou com minha autoestima lá em cima, e eu fico muito emocionada porque eu não conseguia mastigar e hoje eu muito, muito, muito feliz e agradeço à Dra. Bia!
