• 0

Se eu pegar as minhas fotos de antes eu não tenho uma foto sorrindo, porque não conseguia me reconhecer. O que mais me incomodava em mim era o meu sorriso até que eu resolvi que isso tinha que mudar, então eu comecei a me organizar internamente, pois o externo não refletia quem eu era.. Foi quando eu realmente decidi investir no meu sorriso e isso foi a melhor coisa que eu fiz. Depois do meu novo sorriso eu ganhei mais autoestima, eu mudei minha autoimagem, eu emagreci, eu abri o meu negócio. Eu ganhei autoconfiança e isso ativou o melhor de mim e teve uma participação incrível na minha mudança de vida, porque quando a gente mexe no interno, isso reflete no externo e ela me ajudou a potencializar o que estava aqui dentro, através de um novo sorriso, de um novo olhar por quem eu era, e eu sou muito grata. Foi umas das minhas maiores realizações.