• 0

Realmente, depois que eu conheci a Dra. Beatriz consegui resgatar não só minha confiança, mas também meu sorriso. Meu contato com a Dra. Bia foi através de Dr. Saulo. Eu já tinha ido à vários lugares, mas eu não estava satisfeito com o que as pessoas queriam fazer. Então por que eu vim à Dra? Porque eu tive uma condição que prejudicou muito a minha estrutura óssea, principalmente minha boca. Então eu fui à uma consulta, ela estudou meu caso e me disse exatamente o que eu precisava, e eu me senti muito confortável com o que ela falou e então resolvemos fazer. Antes dessa cirurgia e antes desses implantes eu tinha muita insegurança, e depois dessa visita com a Dra. Beatriz, minha autoestima está bem mais alta, eu sinto segurança ao falar e me sinto muito mais feliz.