
-
by digomais
Quero agradecer a Dra. Beatriz Zaratine e ao Dr. Saulo Pires. Fiz dois implantes e me surpreendeu todo o processo, um processo super simples, procedimento bem mais tranquilo do que eu imaginava. Eu fiz, me surpreendi e estou muito satisfeito com o resultado final. Melhorou a mastigação e o próprio sorriso. Não tenho mais aquele receio de sorrir, e o melhor foi o posterior, depois do implante guiado a colocação da prótese me surpreendeu, porque no mesmo dia eu já saí com o implante finalizado, a prótese colocada. Foi muito bom, aconselho!
